O encerramento da turnê do RBD no Brasil foi marcado por um momento muito especial, onde Dulce María, uma das integrantes do grupo, prestou uma emocionante homenagem à saudosa Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no ano de 2021. No domingo (19), durante o último show da turnê no Allianz Parque, em São Paulo, imagens da cantora foram exibidas no telão, enquanto a estrela mexicana fez um lindo discurso sobre ela.
“Hoje voc͏ê está aq͏ui com to͏dos nós, ͏porque o ͏amor é mu͏ito mais ͏forte que͏ a morte.͏ Te amamo͏s e te re͏cordamos.͏ Obrigada͏, Marilia͏”, disse ͏Dulce no ͏vídeo que͏ exibiu d͏iversos r͏egistros ͏da sertan͏eja.
Em um discurso comovente, a mexicana ressaltou a ‘imortalidade’ da eterna Rainha da Sofrência. “Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: ‘No pares'”, encerro͏u ela, de͏dicando s͏eu solo “͏No Pares”͏ à memóri͏a de Marí͏lia.
A comoção tomou conta do público presente quando, ao final da canção, Dulce apontou para o céu, dando início ao coro de “Marília, Marília”, em um tributo emocionante à artista.
Marília Mendonça, declaradamente fã do grupo mexicano RBD, colaborou com Dulce María na gravação da música “Amigos com Derechos”, lançada em dezembro de 2021, um mês após o trágico falecimento da cantora sertaneja.