Banda Municipal segue com apresentações natalinas nesta semana

Programação ‘Caminhos de Natal’ começou neste domingo (11) na praça Tubal Vilela

A Banda Municipal é um dos destaques da programação natalina preparada pela Prefeitura de Uberlândia. Com o tema “Caminhos do Natal”, as apresentações musicais da banda acontecem, cada dia, em um local da cidade.

O primeiro espetáculo aconteceu na noite deste domingo (10) na praça Tubal Vilela. Durante a semana, o itinerário será cumprido nas praças Coronel Carneiro, Clarimundo Carneiro e do Rosário, além do Centro Administrativo Municipal e Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli.

 

Confira a seguir os dias e horários:

 

– Sexta-feira (15) – Centro Administrativo Municipal, às 10h

– Segunda-feira (18) – Praça do Rosário, às 19h

– Terça-feira (19) – Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli

– Quarta-feira (20) – Centro Administrativo Municipal, às 16h

Comente: