O Corpo de Bombeiros Militar de Uberlândia atuou no resgate de um homem ilhado no rio Uberabinha na madrugada desta segunda-feira (11).
Ele informou que alguns indivíduos não identificados o agrediu e jogou no rio. O homem de 39 anos conseguiu nadar até uma ilha no meio do rio, onde ficou até a chegada do socorro.
O homem estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura na costela e foi encaminhado à Uai Planalto.
Comente:

