Agitando o Senac em Ituiutaba promove palestras, oficinas e serviços gratuitos

Evento ocorre no dia 11 de maio, a partir das 8h30

Com serviços gratuitos de saúde, bem-estar, informática, entre outras áreas, o Agitando o Senac chega a segunda edição em Ituiutaba. O evento será realizado no dia 11 de maio, a partir das 8h30, na Praça da Prefeitura (Praça Cônego Ângelo, S/Nº – Centro).

“Serão oferecidas diversas atividades de prestação de serviços à população. Na área de Tecnologia da Informação (TI), haverá uma demonstração de impressão 3D, com uma impressora em pleno funcionamento na Praça da Prefeitura. Falaremos de inovação e oportunidades para os negócios. Uma novidade deste ano será aulas na Carreta Escola, com uma aula show de gastronomia ao vivo a partir das 9h”, destaca Priscila Martins, Diretora do Senac em Ituiutaba.

Segundo ela, após as oficinas, estão previstas rodas de conversa descontraídas. Além disso, o evento contará com entretenimento para as crianças e a participação ativa dos alunos do Senac, que estarão disponíveis para oferecer informações sobre os cursos e a programação para o segundo semestre de 2024, bem como novidades sobre os próximos cursos.

Confira a programação completa do Agitando o Senac em Ituiutaba:

Prestação de Serviços:

9h às 16h

  • Enfermagem: aferição de pressão, IMC: Índice de Massa Corpórea, orientação de cartão de vacina e hábitos saudáveis
  • Administração: orienta
Comente: