Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Goiás, em Araguari

Por volta das 19h30 de ontem (7), a Polícia Militar foi acionada por populares para socorrer um cidadão vítima de esfaqueamento. A vítima foi encontrada caída ao solo e apresentando intenso sangramento no abdômen e no braço esquerdo. As testemunhas informaram que houve uma briga e os suspeitos evadiram do local em duas bicicletas tomando rumo incerto .

A vitima foi socorrida pelo SAMU e levada diretamente ao hospital das clinicas em Uberlândia.

A polícia conseguiu localizar o suspeito e o deteve, juntamente com a faca utilizada.

Comente: