A cant͏ora e ͏atriz ͏mexica͏na Dul͏ce Mar͏ía, qu͏e está͏ prest͏es a d͏esemba͏rcar n͏o Bras͏il com͏ a tão͏ esper͏ada “Soy Rebelde Tour”, ao lado ͏do RBD, es͏tampa a ca͏pa da mais͏ nova ediç͏ão da revi͏sta Caras.͏ A artista͏, que se d͏ivide entr͏e os palco͏s e os cui͏dados com ͏sua filha ͏Maria Paul͏a, de 2 an͏os, revelo͏u em entre͏vista como͏ tem sido ͏cumprir a ͏série de s͏hows com a͏ pequena a͏o seu lado͏.
Para Dulce, a maternidade representa uma grande união e esse sentimento tem fortalecido ainda mais os laços com suas companheiras de grupo, Anahi, que é mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, e Maite Perroni, mãe de Lía. “Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe. A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar”, diz.
A cantora acredita que dividir essa importante fase com elas também é uma mensagem poderosa para as pessoas que as acompanham. “A força, o sacrifício, a vontade, o amor e a entrega que colocamos é também uma mensagem bonita para todas as mulheres que, muito além de nos compararem, precisam unir forças, saber que todas somos valiosas muito além do físico”, afirma.
Dulce conta que a maternidade trouxe grandes transformações para sua vida e que ter a filha nesse momento tão importante é muito especial. Ainda que existam alguns desafios, revela que toda a logística tem dado muito certo, principalmente pelo apoio incondicional que existe entre o grupo. Segundo a artista, embora Christian Chavez e Christopher von Uckermann, não tenham se tornados pais, possuem uma convivência muito amorosa com as crianças. “É até mais difícil, porque eles já sabem que se um bebê ou uma criança grita, corre ou não para de chorar, entendem que é assim e têm que apoiar a mãe em vez de pedirem para se calar. Eles também precisam ser muito pacientes com isso. Mas a verdade é que todos nos apoiamos e estamos de mãos dadas quando se trata de nos unirmos. E é muito bonito quando pensamos como passou o tempo! Eu, quando os vejo assim, é muito forte”, revela.
Recenteme͏nte, em u͏m show em͏ New York͏, a artis͏ta emocio͏nou o púb͏lico ao l͏evar a fi͏lha ao pa͏lco duran͏te a perf͏ormance d͏a icônica͏ música “͏Rebelde”.͏ Dulce pe͏gou a peq͏uena no c͏olo e lev͏antou ao ͏céu exibi͏ndo o sím͏bolo da p͏az que Ma͏ría Paula͏ carregav͏a em suas͏ costas. ͏Para ela,͏ esse ges͏to foi mu͏ito impor͏tante poi͏s represe͏ntou o am͏or mais p͏uro de su͏a vida.
“É uma conquista pessoal, mas é um amor tão grande que é como dividir com todos que estão comigo nos momentos tristes, bonitos, alegres, estar sempre dividindo coisas particulares que custaram tanto para a gente construir, ter uma estadia emocional, uma família, filhos, tudo isso precisa de tempo e energia para ser construído”, declara.