Os organizadores da Femec, a maioria feira do agro de minas, receberam a imprensa nesta manhã para um café especial com a apresentação das novidades para 2024. Neste ano, a feira acontecerá dos dias 1 a 5 de abril, no Camaru em Uberlândia.
Com o tema “Biocombustíveis. A nova energia vem do campo” os produtores rurais e toda a população poderão se informar sobre a transição da matriz energética como forma de reduzir a emissão de carbono.
Além da imprensa com jornalistas, formadores de opinião e influenciadores, o evento contou com entidades do Governo e representantes da Segurança Pública, Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Brasil.
A Femec está em sua 11ª edição e tem como novidade para 2024 a Arena da Tecnologia com exposição de empresas de alta tecnologia especializada para a operação rural e ainda, startups que poderão auxiliar o produtor rural nas mais diversas áreas de gestão e operação.
O poder feminino tem ganhado também o agro. Dito isto, é claro que não poderia faltar o encontro de mulheres mineiras do agronegócio, que já está em sua quarta edição.
Vale lembrar que a entrada na Femec 2024 é gratuita e o estacionamento também. Nos encontramos no Camaru!
Para conferir a programação completa com todas as oficinas, palestras e ações da Femec siga @femecuberlandia .

