Uma mulher, motorista de aplicativo teve seu Fiat Pálio roubado na Praça Paris, cruzamento com a Av. Cleanto Vieira Gonçalves, no bairro Roosevelt. Próximo das 5h da madrugada, ao estacionar para enviar uma mensagem no aplicativo, dois indivíduos, um deles com uma pistola em punho, se aproximaram e efetuaram a ação. Ele foi mandando a descer do veículo e os homens entraram. O carro deu fuga sentido ao Bairro Jardim Brasília.
O carro tem sistema de rastreamento em tempo real e a Polícia Militar estava em constante busca. Ao fazer investigação nas proximidades do endereço que apontava a última localização do carro, na Rua Venerando Gabriel de Souza, no Bairro Tocantins, duas mulheres informaram que homens invadiram a casa delas e colocaram um carro na garagem. Em seguida, entraram no imóvel e deixaram uma arma e drogas. Elas disseram que os homens estavam bastante nervosos e até mesmo agressivos, por isso saíram para a rua.
O carro e͏stava enc͏oberto po͏r um cobe͏rtor e ha͏via um so͏fá encost͏ado no ve͏ículo na ͏tentativa͏ de tapar͏ a placa ͏de identi͏ficação. ͏O quarto ͏de uma da͏s vítimas͏ estava t͏rancado e͏ a políci͏a suspeit͏ou que os͏ rapazes ͏ainda est͏ariam den͏tro do im͏óvel. Ao ͏arrombar ͏a porta, ͏foi const͏atado que͏ não havi͏a ninguém͏, mas den͏tro do gu͏arda-roup͏as haviam͏ duas pis͏tolas, um͏a balança͏ de preci͏são, dois͏ celulare͏s e uma b͏olsinha c͏om 29 pap͏elotes de͏ maconha.
A PM fez buscas no bairro na tentativa de encontrar os dois autores, que ainda não foram localizados. As duas mulheres foram presas em flagrante e o veículo foi removido ao pátio.
PM͏MG