Carro pega fogo em avenida de Ituiutaba

Na tarde de ontem (10), um veículo que estava na Avenida Napoleão Faissol no bairro Alvorada em Ituiutaba estava em chamas. Por volta das 16h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo atingisse a rede elétrica e imóveis que estavam próximos.

O proprietário do veículo informou que estava dirigindo quando o carro apresentou problemas no funcionamento e começou a sair fumaça pelo painel. Ele então parou o carro imediatamente, mas logo foi tomado pelas chamas.

Durante o combate ao fogo, foi necessário interditar o trânsito de veículos no local. Após o combate executado pelo Corpo de Bombeiros, o local foi deixado em segurança para o trânsito de veículos e pessoas. Ninguém ficou ferido.

 

Comente: