Por volta das 18h de ontem (11), um casal foi alvejado depois de uma discussão no trânsito.
De acordo com informações de uma das vítimas, eles estavam numa moto trafegando pelo bairro Morumbi, quando se esbarraram no retrovisor de um carro. O motorista seguiu eles até a porta da residência onde eles pararam. Foi então que o disparo de arma de fogo aconteceu. Os dois foram atingidos, a mulher sofreu ferimentos na perna e região do tórax, e o homem também foi ferido no tórax.
As vítimas foram internadas no Pronto Socorro da UFU em estado grave.
Comente:

