Dmae realiza manutenção emergencial em equipamento da ETA Bom Jardim

O Dmae informa que realiza, neste sábado (14), uma manutenção emergencial em um dos equipamentos responsáveis pelo abastecimento da rede da Estação de Tratamento do Bom Jardim. O serviço deverá ser concluído até às 22h30. Após a conclusão, o abastecimento deverá ser normalizado em até 12 horas. Durante a execução do serviço poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água em alguns bairros. No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente. 

 

O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usar a reserva doméstica de suas caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água.

 

Bairros e condomínios atingidos:

 

Granada,

Gravatás,

Jardim Botânico, 

Jardim Veneza

Laranjeiras,

Santa Luzia, 

São Jorge,

Seringueiras e adjacências

PMU

Comente: