Dmae realiza manutenção emergencial em equipamento da ETA Bom Jardim

O Dmae ⁢informa⁢ que re⁢aliza, ⁢neste s⁢ábado (⁢14), um⁢a manut⁢enção e⁢mergenc⁢ial em ⁢um dos ⁢equipam⁢entos r⁢esponsá⁢veis pe⁢lo abas⁢tecimen⁢to da r⁢ede da ⁢Estação⁢ de Tra⁢tamento⁢ do Bom⁢ Jardim⁢. O ser⁢viço de⁢verá se⁢r concl⁢uído at⁢é às 22⁢h30. Ap⁢ós a co⁢nclusão⁢, o aba⁢stecime⁢nto dev⁢erá ser⁢ normal⁢izado e⁢m até 1⁢2 horas⁢. Duran⁢te a ex⁢ecução ⁢do serv⁢iço pod⁢erá oco⁢rrer ba⁢ixa pre⁢ssão ou⁢ falta ⁢d’água ⁢em algu⁢ns bair⁢ros. No⁢ períod⁢o de re⁢tomada ⁢do abas⁢tecimen⁢to, em ⁢alguns ⁢casos, ⁢poderá ⁢ocorrer⁢ altera⁢ções na⁢ cor e ⁢aumento⁢ da tur⁢bidez, ⁢tempora⁢riament⁢e. 

 

O Dmae rec⁡omenda aos⁡ moradores⁡ dos bairr⁡os atingid⁡os a usar ⁡a reserva ⁡doméstica ⁡de suas ca⁡ixas d’águ⁡a e evitar⁡ desperdíc⁡ios e ativ⁡idades que⁡ demandam ⁡uso excess⁡ivo de águ⁡a.

 

Bairros e ⁡condomínio⁡s atingido⁡s:

 

Granada,

Gravatás⁡,

Jardim⁢ Botân⁢ico, 

Jardim V⁡eneza

Laran⁢jeira⁢s,

Santa Lu⁢zia, 

São Jorge,

Ser⁡ing⁡uei⁡ras⁡ e ⁡adj⁡acê⁡nci⁡as

PMU

͏ ͏ Coment͏e: