Ex-vereador de Araguari é preso no Mato Grosso do Sul com 3,7 toneladas de maconha e um fuzil

Na manhã de hoje (13) a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão na BR163, município de Naviraí, para procedimentos de praxe. Porém, ao notarem a carga de grãos derramando acharam isso suspeito e pediram para checar o reboque.

Após uma vistoria, foram encontrados vários fardos com maconha, 15,7 Kg de skunk, um fuzil de fabricação turca calibre 9mm, dois carregadores e 48 munições calibre 9mm.

O motorista, um ex-vereador da cidade de Araguari-MG, disse ter recebido a carga em Aral Moreira (MS) e deveria entregá-la no interior do Paraná.

O ex-vereador não conseguiu se reeleger nas eleições de 2020 e informou que mora atualmente em Coronel Sapucaia.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Comente: