“Fora do Quintal” show de humor com Agilmar Ferreira estará no Teatro Municipal de Uberlândia

Agilmar Ferreira fez sua estreia com seu Show Solo “Fora do Quintal”

Um verdadeiro sucesso de público, que lotou o Teatro em duas sessões!

Em um espetáculo para toda Família, ele irá trazer alguns de seus personagens para os palcos, quebrando a barreira da Internet.

O espetáculo promete muita diversão e interação. Para iniciar sua temporada 2024, Agilmar preparou ainda mais surpresas e aproximação com o público, contando de forma divertida sua própria história e as histórias mais engraçadas de alguns de seus personagens que irão participar do espetáculo. Um verdadeiro show de humor para todas as idades!

Uberlândia receberá Agilmar no Teatro Municipal dia 08/08, às 20h.

Os ingressos estão à venda através do site Ingresso Digital aqui

 

Comente: