Na
última quinta-feira
(9),
Gustavo
Mioto
deu
a
largada no projeto
“MiotoTerapia” e lançou
a
primeira
música. “Depois do
Amor” está
disponível
nas
principais
plataformas digitais desde
às
21h
e os fãs puderam
conferir
o clipe
a
partir
das
21h30.
Ouça
e
baixe aqui:
https:͏//umusicbr͏azil.lnk.t͏o/
Além de “Depois do Amor”, “MiotoTerapia” contará com cinco canções: “Depois do Amor”, “Parquinho”, “Princesa” e mais algumas surpresas. A ideia surgiu a partir de um hábito de Mioto, que sempre separa um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs. Agora, a “Miototerapia” tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil.
“Nossa p͏rimeira ͏sessão d͏a “Mioto͏terapia”͏, estou ͏ansioso ͏pela res͏postas d͏os fãs p͏orque fi͏cou muit͏o legal.͏ E esse ͏é só o c͏omeço né͏? Nada m͏ais just͏o do que͏ eu junt͏ar músic͏as inédi͏tas, cli͏pes e a ͏minha vo͏ntade de͏, de vez͏ em quan͏do, apli͏car uma ͏psicolog͏ia no pe͏ssoal”, ͏declarou͏ Gustavo͏.
Antes da estreia oficial da nova música, os fãs que estavam às 21h30 em ponto no canal oficial do Gustavo no YouTube, tiveram acesso a uma “LIVE Première” e assistiram, em primeira mão, um vídeo com conteúdo do backstage das gravações do projeto. Logo após a apresentação desse material, os espectadores logo foram automaticamente redirecionados para o clipe, que estreou oficialmente às 21h50.

