Incêndio em depósito de recicláveis é registrado em Araguari

Ontem (14), por volta das 12h20, o Corpo de Bombeiros de Araguari atendeu uma ocorrência de incêndio em galpão de reciclagem que fica na Rua Airton Donizete Montina – Distrito Industrial.

No local, ocorria um incêndio concentrado em um amontoado de bags cheias de plástico mole (embalagens tipo sacolinhas de supermercado, saco de lixo, plástico bolha). Segundo o proprietário, havia uma equipe fazendo corte de chapas de ferro com maçarico, e provavelmente faíscas produzidas por esse serviço caíram na vegetação, iniciando o incêndio.

A empresa estava fechada (em horário de almoço), portanto foi necessário fazer um corte na corrente que fechava o portão para que a guarnição bombeiro militar pudesse adentrar e combater o incêndio.

Foram usados cerca de 3.500 litros d’água para debelar as chamas. Além de oito bags cheias de plástico mole, trinta malas bag foram consumidas pelas chamas; o fogo atingiu muro, telhado e fiação da empresa. Não houve vítimas.

Comente: