A PM avistou um casal na noite de ontem (17) nas mediações da Av. Mato Grosso, no bairro Aparecida, em Uberlândia. Eles estavam numa Peugeot e a reação da mulher foi muito suspeita quando notou a presença dos policiais. Rapidamente o homem acionou a ré do veículo e a PM solicitou a parada para identificação. Os dois alegaram ter 26 anos.
Ao ser questionada do motivo que a fez se assustar ao ver os policiais, a mulher respondeu que estava apenas indo fazer a devolução de uma entrega. Durante busca no veículo, foram encontradas 4 barras de substâncias semelhante à maconha e o motorista assumiu a propriedade do material. De acordo com ele, os produtos vieram do bairro Pequis e ele iria entregar ali na Av. Mato Grosso por R$100,00, mas não soube dizer o nome da pessoa que iria receber
Ele relatou que buscou a droga na praça localizada na Av. Águia Pescadora, bairro Pequis. Sendo assim, o Comando Tático e GEPMOR se deslocaram para o local. Numa casa com o portão entreaberto a PM conseguiu visualizar um rapaz embalando drogas e colocando no porta malas de um carro que estava na garagem.
Dentro deste veículo foram encontradas 247 barras similares à maconha e 1 barra de substância análoga ao crack e, ainda, 1 barra de cocaína. O rapaz informou que as drogas seriam levadas para Belo Horizonte, sem dizer o nome do receptor.
Foram dadas vozes de prisão às três pessoas, que foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido. A Fiorino foi encaminhada ao pátio.
PMMG
