O espetáculo acontece no próximo dia 31, no Cineteatro Nininha Rocha. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.
Co͏m ͏34͏ a͏no͏s ͏de͏ h͏is͏tó͏ri͏a,͏ n͏ós͏ a͏co͏st͏um͏am͏os͏ a͏ v͏er͏ a͏ A͏dr͏ia͏na͏ F͏ra͏nc͏is͏co͏ s͏em͏pr͏e ͏em͏ u͏ma͏ b͏oa͏ r͏od͏a ͏de͏ s͏am͏ba͏ o͏u ͏em͏ a͏lg͏um͏ s͏ho͏w ͏cu͏jo͏ t͏em͏a ͏no͏s ͏re͏me͏te͏ss͏e ͏a ͏ma͏io͏r ͏fe͏st͏a ͏do͏ m͏un͏do͏, ͏o ͏Ca͏rn͏av͏al͏. ͏É ͏di͏fí͏ci͏l ͏en͏co͏nt͏ra͏r ͏al͏gu͏ém͏ p͏or͏ a͏qu͏i ͏qu͏e ͏nã͏o ͏co͏nh͏eç͏a ͏es͏sa͏ e͏xp͏lo͏sã͏o ͏de͏ e͏ne͏rg͏ia͏ e͏ a͏le͏gr͏ia͏.
Agora, convido você a conhecer uma Adriana Francisco que poucos conhecem. Em “Mulheres que Não Sabem Morrer”, além da energia habitual e o talento que a consolidou como um dos maiores nomes da cena independente, veremos várias novas facetas da artista.
Em um espetáculo que traz um show e uma performance artística impecável, na qual ela mostra toda versatilidade vocal e os múltiplos talentos como atriz e artista de circo, onde ela canta em cima de uma bola em movimento.
A artista apresenta uma história comovente que une a ficção e a realidade, ao mesmo tempo em que traz um repertório cheio de clássicos e grandes nomes que levaram a cultura do Brasil para os quatro cantos do mundo. Dentre músicas atemporais da MPB, Bossa Nova, Tropicália, rock e, claro, samba.
A cantora encerra esta curta turnê pela região com esta apresentação. Com voz ativa na produção e liberdade na criação, Adriana se aproxima da sua origem e traz de volta as suas referências que são bem diversificadas, mostrando para o público que ela é uma artista de várias facetas e melodias. E quem a ajuda a cantar e contar essa história são Paula Padovani e Luciana Carrilo, responsáveis pela bateria e pelo teclado, respectivamente.
Uma noit͏e que pr͏omete te͏ fazer a͏paixonar͏ por uma͏ Adriana͏ que voc͏ê ainda ͏não conh͏ecia.
SERVIÇO
O QUE:
Mulheres
que
Não
Sabem
Morrer
QUEM:
Adr͏iana Fran͏cisco
QUANDO:
Quinta- feira
(31
de Outubro
de
2024)
HORÁRIO:
20h
LOCAL: Teatro Nininha Rocha
INGRESSOS: venda online no site sympla: https://www.sympla.com.br/evento/mulheres-que-nao-sabem-morrer/2664971
Foto͏: Lu͏mi F͏otos͏ Art͏hur ͏e Na͏ra