Na data ͏de ontem͏, 15/04/͏2024, o ͏Comandan͏te do 46͏º BPM e ͏policiai͏s milita͏res da C͏ompanhia͏ Tático ͏Móvel re͏ceberam ͏a chave ͏de uma v͏iatura s͏emiblind͏ada Trai͏lblazer ͏zero km,͏ para ut͏ilização͏ no poli͏ciamento͏ ostensi͏vo em Pa͏trocínio͏/MG.
A nova viatura foi entregue pela Deputada Federal Greyce Elias durante uma solenidade no 46° BPM, da qual participaram, além da Deputada, o Vice-Prefeito de Patrocínio, vereadores, o comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e a Delegada de Polícia Civil Dra. Patrícia, representando o Delegado Regional, além de outras personalidades importantes para o município.
A viatura entregue para a Comunidade de Patrocínio contribuirá significativamente para a prevenção da criminalidade e promoção da paz social. Ela foi adquirida mediante recursos de emenda parlamentar, por indicação da Deputada Federal Greyce Elias.
Parcerias assim possibilitam à Polícia Militar melhorar cada vez mais a prestação de serviços à comunidade. O 46º BPM agradece as parcerias e alinhamentos com as instituições e poderes que se preocupam com a paz social da comunidade e trabalham em conjunto com a Polícia Militar, na busca de importantes resultados na segurança pública.

