Em frente ao Cemitério Municipal, foi inaugurado, no dia primeiro deste mês, o Memorial das Vítimas da Covid-19 como forma de tributo aos conterrâneos que partiram durante a pandemia e às famílias que não puderam se despedir no último momento de seus entes queridos. Através de um QR code, é possível saber um pouco mais da história de cada um dos homenageados.
Foto: Jean Davi – Drones
Comente:

