O veículo da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon)
segue para a Tubal Vilela nesta segunda (11), onde ficará até terça-feira (12),
atendendo os consumidores de 12h às 17h. Em seguida, a van irá para o Terminal
Novo Mundo, onde atenderá os moradores até sexta-feira (15). Não é preciso
agendar. O atendimento é gratuito.
Além disso, durante o restante do mês, a van do Procon seguirá para mais
dois terminais de ônibus estratégicos na cidade. Os terminais contemplados serão
o Dona Zulmira e o Terminal Umuarama, garantindo um maior alcance para atender
às necessidades dos consumidores em diferentes regiões da cidade.
Essa iniciativa demonstra o comprometimento do Procon em tornar seus
serviços mais acessíveis e disponíveis para a comunidade. Portanto, o
consumidor que precisar de assistência ou tiver alguma dúvida relacionada a
seus direitos, esteja atento às datas e locais de atendimento do Procon Móvel.
PMU

