Quase 3 mil comprimidos de ecstasy que iriam para Goiânia são apreendidos em Uberlândia

Nesta madrugada, 17/11, a Polícia Rodoviária Federal fazia buscas em um ônibus de viagem que saiu de São Paulo (SP) e ia para Brasília (DF). Na BR365 km631, ao checar as passagens de todos os que estavam ali, perceberam que um rapaz estava exaltado e muito inquieto com a presença da polícia. Na conferência da mala deste cidadão foram encontrados quase 3.000 comprimidos de ecstasy.

O passageiro estava somente a seis meses em liberdade, pois havia sido preso por tráfico de drogas. Ele alegou que vinha de São Paulo e levaria esse material até a cidade de Goiânia (GO).

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Uberlândia.

Comente: